BOTA FORA SUSTENTÁVEL 2018

BOTA FORA SUSTENTÁVEL 2018: Furtos são registrados no segundo dia de Coleta, Samae está tomando providências e solicita ajuda da comunidade.

Furtos de materiais disponibilizados pelos moradores a campanha Bota Fora Sustentável 2018, são registrados no segundo dia de coleta. Vários moradores entraram em contato com o Samae revoltados com a prática desrespeitosa e ilegal. Inclusive alguns moradores relataram que não desejavam mais disponibilizar o material destinado ao bota fora na via e sim entregar diretamente ao Samae.

Os casos foram registrados em boletim de ocorrência. A campanha foi instituída por lei e segue o regulamento estipulado pela autarquia, os materiais são doados através da assistência social, por isso o Samae solicita auxilio da comunidade para que casos como os registrados sejam coibidos, com intuito de a campanha cumprir sua real finalidade.

O Diretor de Reciclagem Jair de Oliveira, afirma “Em virtude da situação provocada por malfeitores, prejudica todo um cronograma de coleta. Nada muda em relação ao Bota Fora, solicito a ajuda da comunidade para coibir esta prática ilegal e esclareço que o Samae já está tomando as devidas providências, afim de que o objetivo da campanha seja atingido. Temos certeza de que o Bota Fora Sustentável será novamente um sucesso e continuara sendo referencia para todos.”

Denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3387 6618 junto ao setor de reciclagem ou diretamente pelo 190 junto a Policia Militar.

O Samae orienta que os interessados no material que será disponibilizado para doação, devem entrar em contato com a assistência social a partir do dia 29 de outubro, pessoalmente na Rua XV de Novembro - 234 – Centro. Para demais informações ligue (47) 3387-1125.